Seja bem-vindo ao GameBunker. Esta é a nossa introdução para novatos. Por favor, preste bastante atenção.
Existe um bom motivo para você estar aqui. Espero que você já tenha notado que a palavra “Bunker” no nosso nome não significa aquele buraco atolado de areia do golfe que só existe para causar problemas.
Nada disso! O Game Bunker é algo bem mais relevante para você e explicarei o porquê disso.
Existe uma guerra, desde sempre.
De um lado, a ditadura opressiva da realidade com todas suas convenções mundanas e limites chatos.
Do outro lado, estão aliados a fantasia, a arte e a diversão, que transgridem as restrições do mundo real com as possibilidades ilimitadas da criatividade.
Você ainda não precisa escolher um lado, mas como qualquer um, entende que precisa de um abrigo para as privações e injustiças da vida real.
E se a arte é o abrigo contra a opressão da realidade, o nosso bunker é um abrigo para arte, fantasia e diversão codificados: os games.
Sim, os games precisam de um abrigo assim como nós precisamos nos abrigar neles.
A nossa décima arte e a nossa guerra são contra os limites da banalidade. Afinal, no mundo real, encanadores italianos não salvam princesas montados em dinossauros e lutadores de karatê não soltam bolas de fogo pelas mãos.
Nossa missão no Game Bunker simples: proporcionar um espaço para ler, discutir e viver o mundo maravilhoso dos games, abrigados da realidade lá fora.
Por isso, convoco você para se aquartelar neste bunker com um nobre motivo: A libertação da realidade.
Aliste-se agora e seja bem-vindo, recruta.